Jogadores do Remo provocam o Paysandu e pedem um minuto de silêncio: "A mucura está morta"

Nas redes sociais, o zagueiro Kevem cutucou o rival fazendo alusão à quarta colocação do Papão no estadual: "Tem gente que vai ficar no quarto em pleno domingo"

Redação Integrada

A festa do Remo pelo bicampeonato paraense, conquistado no último domingo (21), com a vitória por 2 a 0 sobre o Independente, no Mangueirão, em Belém, seguiu para os vestiários do estádio e chegou às redes sociais.

Um vídeo que circula na internet mostra parte da comemoração dos azulinos, com direito à provocação ao rival Paysandu.

No vídeo, os jogadores se posicionaram ao redor da taça do Parazão e, cantando, pediram "um minuto de silêncio à mucura que está morta", em alusão ao Paysandu.

Nas redes sociais, o zagueiro Kevem disparou: "Olha o nível do bicampeão! Tem gente aí que vai ficar no seu quarto em pleno domingo".

A declaração foi uma referência à frase dita pelo lateral do Paysandu, Bruno Oliveira, após desentendimento com jogadores do Remo no último Re-Pa.

Em seguida, o defensor remista cutucou o fato de o Papão ter terminado em quarto lugar no campeonato paraense.

O meia Rodriguinho, que atuou no Leão em 2018 e está cotado para voltar ao clube para a Série C, também se manifestou, mas apenas parabenizando o antigo clube pela conquista.

Este foi o 46º título de campeão paraense do Remo na história. Com isso, está a uma taça de empatar com o Paysandu, atualmente o maior detentor de taças estaduais.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!