Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Já classificado, Botafogo-SP recebe o Remo querendo encerrar primeira fase no topo da Série C

Time comandado pelo técnico Paulo Baier quere manter boa fase para garantir conforto na próxima fase da competição

Luiz Guilherme Ramos

Com 29 pontos, o Botafogo-SP está matematicamente classificado para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro e, na última rodada, recebe o Clube do Remo, a partir das 17 horas do próximo sábado (13), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Tabela de jogos e classificação

Apesar da vaga garantida, a equipe do técnico Paulo Baier não quer nem pensar em pegar leve diante do Clube do Remo. Com 29 pontos, na sexta posição, os botafoguenses querem avançar na última rodada, para, quem sabe, garantir uma classificação mais confortável que permita ao time decidir em casa. 

No atual estágio, o time não pode mais ser alcançado pelos rivais abaixo do G8, pelo menos no critério de desempate, que é o número de vitórias. "A gente sempre fica preocupado. Na realidade, quando cheguei o objetivo era classificar entre os 8, e isso foi alcançado. Temos mais um jogo com oportunidade de fazer 32 pontos, acho que esse é o foco. Agora vamos passo a passo, não acabou nada. Temos de focar no Remo, descansar essa rapaziada. Tem uma semana cheia para trabalhar mais alguns pontos que a gente precisa e fazer um grande jogo no sábado", disse Baier.

VEJA MAIS

Remo: após empate do Botafogo-PB, veja o que precisa acontecer para o Leão se classificar
Duas vagas ainda estão aberto para o quadrangular de acesso da Série C


Remo divulga nota após episódios de violência na partida contra a Aparecidense, no Baenão
No posicionamento oficial, o clube definiu como 'inadmissível' os comportamentos violentos que ocorrer no Estádio


Remo se apega a 'tabu da tarde' para vencer Botafogo-SP e se classificar na Série C 2022
Equipe azulina não perdeu nenhuma partida disputada antes das 18h nesta temporada. Partida contra a equipe paulista será às 17h, fora de casa. 

O retrospecto de três vitórias nos últimos cinco jogos não faz o time tirar o pé do acelerador, pelo contrário. E contra o Remo, Baier espera manter o ímpeto. Em caso de vitória, o Botafogo exclui o Leão Azul da próxima fase. "Sempre tem coisa para melhorar, corrigir, mas ganhando é melhor ainda. Tem de manter os pés no chão, não deixar de correr, de marcar. Os meninos entraram bem, isso é importante. Todo mundo com um pensamento só: classificar. Tem mais uma rodada, a gente tem de sempre evoluir, melhorar, não ficar na mesmice. Quanto mais elevar o nível, melhor", finalizou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES