Inter garante liberação de atacante ao Remo após fim do Troféu do Interior

Tcharlles será emprestado ao Leão Paraense para jogar a Série C e pode desembarcar em Belém no domingo ou quarta-feira

Andreia Espírito Santo

O presidente da Inter de Limeira, Lucas D'Andrea Balistiero, confirmou para a imprensa paulista que o atacante Tcharlles fica no time até a última partida do Troféu do Interior e depois está liberado para jogar no Remo. A reportagem ainda conversou com o CEO da Inter de Limeira, Enrico Ambrogini, que informou que o jogador virá por meio de empréstimo para o Remo.

LEIA TAMBÉM:

Inter de Limeira se classifica para semifinal e vinda de atacante para o Remo é adiada

Após primeiro gol pelo Guarani, atacante foca no Troféu do Interior

O jogador de 28 anos deve desembarcar em Belém no domingo ou próxima semana. O Troféu do Interior está na reta final e vale vaga na Copa do Brasil de 2021. O Leão Paulista entra em campo no sábado, às  11 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara, para enfrentar o Guarani pela semifinal.  Se passar, a final deve ocorrer na segunda ou terça. Se for assim, Tcharlles deve desembarcar em  Belém na quarta-feira (5).

O atacante é natural de Rolândia (PR) e joga tanto pelo lado como centralizado, sendo importante opção para o Remo. Tcharlles está na Inter de Limeira desde o ano passado, quando fez 10 gols em 28 partidas. Nesta temporada, foram 13 jogos e dois gols. Um dos gols deste ano foi na vitória da Inter de Limeira em cima do Corinthians, por 1 a 0. Além disso, ele tem sido importante para o Leão Paulista, inclusive no jogo que garantiu a classificação para a semifinal do Troféu do Interior na tarde de ontem (29). 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES