Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Impermeabilização das arquibancadas, Nasp e estrutura de transmissão; saiba como está o Baenão para a Série B

Estádio passa por alguns reparos para receber partidas da Segunda Divisão

Redação Integrada

Faltando menos de um mês para o início da Série B, o Remo ainda realiza alguns ajustes no Baenão. O Leão já iniciou a montagem da estrutura que receberá a transmissão oficial da competição, além dos locais para a captura de imagens relacionadas à posição de impedimento.

Em conversa com a equipe de OLiberal. O presidente azulino, Fábio Bentes, informou que o Baenão passa por algumas mudanças, mas que tudo estará pronto antes do início da competição nacional.

“A Travessa das Mercês só voltará com a estrutura metálica de cadeiras quando o público voltar. Até lá, permanecem os locais para as câmeras e também os camarotes”, falou.

Além da área da Travessa das Mercês, o clube iniciou trabalhos relacionados às arquibancadas das Avenidas Almirante Barroso e Avenida Rômulo Maiorana.

“Iniciamos a pintura, a segunda etapa do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e a impermeabilização das arquibancadas”, revelou, Bentes.

O Remo está mandando seus jogos no Campeonato Paraense no Baenão, já que o Mangueirão passa por reformas. O seu primeiro jogo em Belém ainda não possui data definida, porém o Leão vai encarar o Brasil de Pelotas-RS.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES