Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ASSISTA: há 14 anos, Landu marcava para o Remo no Re-Pa e chutava a bolsa do fotógrafo

Leão venceu o Paysandu por 2 a 0 e garantiu o título do returno do Parazão de 2007

Redação Integrada

A data de 22 de abril de 2007 ficou marcada na carreira do ex-jogador Landu. No clássico Re-Pa, o atacante que jogava pelo Remo, marcou seu primeiro gol no derbi e a comemoração foi a mais esquisita possível.

Remo e Paysandu decidiam o segundo turno do Parazão. Mangueirão lotado e o Remo venceu por 2 a 0, com gols de Landu e do volante Beto, de falta, os dois marcados ainda no primeiro tempo. Mas uma cena ficou marcada na memória do torcedor paraense.

Aos 21 minutos da primeira etapa, Landu recebeu, entrou na área e tocou na saída do goleiro Ronaldo. A felicidade foi tão grande que o jogador saiu correndo, tropeçou na bandeirinha de escanteio, caiu na pista de atletismo e chutou a bolsa do fotógrafo Ary Sousa, do Jornal O Liberal.

ASSISTA

A comemoração do atacante remista ganhou o Brasil e foi veiculada em vários programas esportivos. A vitória azulina deu ao Leão o título do returno e a classificação para decidir o Parazão contra a Tuna, ficando com o título após triunfo de 4 a 1 e empate em 1 a 1.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES