EXCLUSIVO: Eudes Pedro define hoje se fica no Remo; Eduardo Ramos e Neto Baiano podem sair

Treinador terá uma reunião às 16h desta quarta-feira (9) com o presidente do Leão, Fábio Bentes, sobre sua permanência no clube

Carlos Fellip

A resposta para as perguntas acerca da permanência do técnico Eudes Pedro no Remo para a temporada de 2020 continua desconhecida. Entre as condições para a permanência do comandante no Leão, está a saída do meia Eduardo Ramos e do atacante Neto Baiano. "Se eu precisar sair para que eles saiam, vou satisfeito", disparou o treinador.

Em entrevista exclusiva ao OLiberal, Eudes explicou o pedido acerca do adeus à dupla. "É por uma questão técnica. Meu estilo de jogo não combina [com Eduardo Ramos e Neto Baiano]. Eles são titulares da equipe desde que cheguei, só que a gente tenta melhorar a qualidade e a não conseguimos encaixar eles em um padrão de jogo. Mas [neste ano] sempre fizeram parte da parte técnica da equipe principal", disse.

Indagado sobre a própria permanência, o comandante foi enfático: "É sobre isto que vou conversar com o presidente para vermos se daremos sequência ou não no trabalho. Quero muito ficar aqui e contribuir, mas as coisas precisam mudar".

No planejamento para 2020, o treinador contou que apresentará os relatórios deste ano e adiantou a busca vai ser para "tirar o Remo da inércia" com a utilização real de garotos da base. "Tenho relatório do que foi feito e do que não foi feito. O Remo precisa ter um aproveitamento de base de forma concreta. Não adianta começar um trabalho da mesma forma que começou outro que não deu certo. O deste ano não deu certo. Não atingimos as metas", pontuou.

Aos 53 anos, o pernambucano Eudes Pedro foi contratado há exatos 42 dias (dia 29 de agosto), fez quatro jogos com uma vitória, um empate e duas derrotas. Ele seguirá em Belém para acompanhar o 226º Círio de Nazaré.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!