VÍDEO: Ex-técnico do Remo que lançou Rony revela história da estreia do atacante no Leão

Agnaldo, Seu Boneco, era o treinador interino do Leão na época e coordenador da base

O Liberal
fonte

O ídolo do Remo, Agnaldo, o Seu Boneco, esteve no Último Lance desta semana e revelou uma história curiosa do atacante paraense Rony, ex-Leão, lançado nos profissionais por Seu Boneco. Agnaldo, que era coordenador da base do clube e técnico interino, contou a história da primeira vez que Rony ganhou mil reais, na estreia pelo clube, no Campenato Paraense de 2015:

"Eu não me envolvo muito, mas vejo muita gente que não tem nada a ver com o Rony querendo aparecer. Prefiro ficar no anonimato. O Walter Lima teve grande participação, sim. Agora, eu era coordenador da base e auxiliar do profissional e o diretor Paulinho Araújo, quando o treinador Charles Guerreiro caiu e eu assumi o time, fomos dar uma olhada na base. Vi aquele menino [o Rony] e falei para o Paulinho e aos dirigente para integrar o Rony e o [volante] Ameixa, porque eu via jogadores diferenciados. Quando o Rony chegou no hotel, o Zeca Pirão, então presidente, falou assim: 'Hey moleque, se você entrar e fizer um gol, te dou mil reais'. Ele entrou contra o São Francisco e fez o gol'", contou.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES