Ex-Paysandu, João Vieira recebe camisa do Remo de CEO azulino

Jogador voltou a Belém para enfrentar o Leão Azul pela sétima rodada da Série B

O Liberal
fonte

O volante João Vieira retornou a Belém para enfrentar o Remo. O jogador, que defendeu o Paysandu entre 2022 e 2024, voltou à cidade com o Vila Nova-GO e foi derrotado pelo clube azulino por 2 a 0, em duelo válido pela sétima rodada da Série B. Após o duelo, em entrevista à Rádio Liberal +, o atleta comentou que recebeu uma camisa do time azulino de presente do CEO do Leão Azul, André Alves. 

"O André é um parceiro. A gente trabalhou ano passado no Paysandu e tínhamos combinado de eu dar minha camisa para ele e ele me dar uma do Remo. Nada mais do que isso", revelou Vieira.

Ainda na entrevista, João falou sobre o jogo difícil contra o Leão Azul e destacou que, apesar da derrota, estava feliz por retornar à cidade que foi muito importante em sua carreira.

VEJA MAIS 

image Remo assume a vice-liderança e Paysandu deixa a lanterna da Série B após empate; confira a tabela
Leão Azul venceu o Vila Nova-GO no Mangueirão e, fora de casa, o Papão empatou com o América-MG

image Técnico do Remo celebra invencibilidade na Série B e vitória em casa: ‘Torcedor sai feliz’
Daniel Paulista comemorou a vitória azulina por 2 a 0, em cima do Vila Nova, que levou o time a vice-liderança na Segundona

image Atacante do Goiás nega revanche contra o Paysandu após a Copa Verde, mas admite 'gosto amargo'
Pedrinho destacou que será um jogo difícil, mesmo com a má fase do time bicolor

"É sempre um prazer poder retornar ao Pará e falar com vocês. Estou muito feliz por voltar ao lugar onde dei o salto na minha carreira e onde fui muito feliz. Foi um jogo muito difícil hoje. A gente sabia que o Remo vinha empolgado nessa sequência deles. Mas tem muito chão pela frente", destacou o volante.

"A gente continua no G-4. Estamos fazendo um ano muito bom: título goiano, terceira fase da Copa do Brasil também. Agora é levantar a cabeça, porque sábado tem um desafio importantíssimo contra o Athletico-PR dentro de casa", completou João Vieira.

Com 27 anos, o jogador se destacou com a camisa do Paysandu e, nas duas últimas temporadas, foi uma das principais peças da equipe, sendo importante na campanha do acesso à Série B e na permanência do time na disputa. O atleta deixou o clube no final de 2024 e acertou com o Vila Nova-GO para a temporada de 2025.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES