Ex-Remo troca de equipe no Japão e projeta: 'Quero fazer história aqui'

Elsinho, que também passou por América-MG, Figueirense, CRB e Vasco, deixou o Kawasaki Frontale e acertou com o Shimizu S-Pulse

Lance! / Redação Integrada

Após quatro temporadas e dois títulos do Campeonato Japonês no Kawasaki Frontale, o lateral-esquerdo Elsinho trocou de equipe no país nipônico. Ex-Remo e Vasco, o brasileiro vai atuar na próxima temporada pelo Shimizu S-Pulse. Já apresentado, o jogador de 29 anos falou sobre o novo desafio e projetou um ano de sucesso.

- Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Shimizu S-Pulse, que é um dos grandes clubes do futebol japonês. Vou procurar trabalhar muito para honrar essa camisa do primeiro ao último dia no clube. Não faltará dedicação da minha parte para que isso seja possível. Quero fazer a minha história aqui. - falou o lateral, que complementou:

Elsinho (terceiro da esquerda para a direita) é um dos reforços do Shimizu S-Pulse (Divulgação)

- Sem dúvida a meta de todos no clube é fazer uma grande J-League e brigar pelo título dela. Vamos lutar muito para que isso seja possível. O grupo é bom, tem qualidade e vai fazer de tudo para ter um 2019 de muitas conquistas. - encerrou Elsinho, que também somou passagens por Figueirense, CRB e Remo.

Natural de Rondônia, Elsinho defendeu o Leão em 2011 e foi um dos poucos que se salvaram das críticas da torcida diante da campanha vexatória da equipe no estadual. Após liderança na fase classificatória, o time foi goleado pelo Cametá por 4 a 1 no jogo de ida e eliminado no jogo da volta, terminando a competição em quarto colocado. Naquele mesmo ano, Elsinho jogou uma partida no vice-campeonato amargado pelo Remo diante do Paysandu, no Torneio do Suriname.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!