Ex-Milan e Seleção posta um Leão no Twitter e torcida do Remo se anima

Diretor de futebol do Remo entrou na "jogada" na rede social

Redação Integrada

O atacante Alexandre Pato, revelado pelo Internacional-RS e com passagens pelo Milan e Seleção Brasileira, agitou o Twitter na noite de quinta-feira (22). Na rede social, o jogador postou um emoji de um Leão. Mas o caso passou a animar a torcida do Remo depois que o diretor de futebol do clube, Yan Oliveira, "respondeu" em seu perfil com o som emitido por patos:

 

 

Independente se uma negociação esteja ocorrendo ou não, fato é que bastou isso para que a torcida do Remo se animasse com uma possível contratação de Alexandre Pato à Série B. Ainda mais com a melhora financeira esperada com o acesso à Segundona:

 

 

 

 

 

Independente se uma negociação esteja ocorrendo ou não, fato é que bastou isso para que a torcida do Remo se animasse com uma possível contratação de Alexandre Pato à Série B. Ainda mais com a melhora financeira esperada com o acesso à Segundona.

O que não é brincadeira é que nos últimos meses, o atacante Alexandre Pato teve seu nome associados a outros Leões, o Sport-PE e Fortaleza-CE, clubes que estão na Série A do Brasileiro. Será que o Remo entrará na parada, torcedor?

 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES