Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-Botafogo-PB, meia do Remo revela 'segredos' do adversário, de olho na vitória fora de casa; veja

Anderson Paraíba integra o 'célebre' grupo que deixou o Botafogo-PB para jogar no Remo e hoje usa o conhecimento para ajudar o time, que precisa pontuar fora de casa para chegar ao G8 da Série C

Luiz Guilherme Ramos

Na véspera da partida contra o Botafogo-PB, o Clube do Remo realizou um treino com bola na cidade de Recife, antes de seguir para João Pessoa, local do confronto que pode colocar os azulinos de volta ao G8 da Série C. Com elementos de grande rivalidade, o duelo deste domingo promete ser um dos mais disputados da competição, fato que tem forçado os times a usarem todas as armas à disposição. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Do lado remista existe a vantagem de alguns profissionais terem trabalhado no Belo antes de chegar a Belém. O principal nome envolvido na polêmica transferência é o técnico Gerson Gusmão, que resolveu 'puxar' para os titulares outro ex-companheiro de Botafogo-PB, o meia Anderson Paraíba, que vem fazendo dupla função. Além da parte tática, o meia contribui revelando 'segredos' do adversário, com a propriedade de quem disputou Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e parte da Série C pelo atual adversário.

Assim, Gusmão usa de suas táticas para ajudar o time na missão de pontuar fora de casa, a fim de chegar ao grupo de oito times que se classificam à próxima fase da Série C. Faltando quatro rodadas do fim, o Clube do Remo segue na nona posição, com 21 pontos, precisando desesperadamente pontuar fora de casa. Portanto, além do futebol, vale 'quase tudo' para conseguir os três pontos. 

SAIBA MAIS

Zagueiro e capitão do Remo aponta aspecto defensivo como o crucial para duelo contra o Botafogo-PB
A partida ocorre no domingo (24), às 19h, no Estádio Almeidão; acompanhe pelo lance a lance de O Liberal


Torcida do Remo faz festa no aeroporto antes de embarque para partida contra o Botafogo-PB; vídeo
Na subida dos atletas para a sala de embarque, vários torcedores cantaram músicas e levaram bandeiras com as cores do clube


Com equipe de psicólogos, Remo realiza trabalho mental com os jogadores para o jogo contra o Belo
Clima tenso para a partida evidencia a importância do trabalho dos psicólogos do NASP, porém, o trabalho é desenvolvido desde o início da temporada na Toca do Leão


 

"Conheço bem o Almeidão, conheço bem a maioria dos atletas que lá estão. Sempre concentro com o Vanílson, então eu passo um pouco de cada atleta, cada característica de jogo. No que eu puder ajudar a minha equipe, sempre o farei para facilitar o nosso trabalho, seja no gramado ou seja com informações que ajudem", disse o meia remista.

Apesar do Botafogo-PB estar invicto nos últimos quatro jogos, o Remo vem de uma vitória empolgante contra o ABC, que, assim como o Botafogo, também figura no primeiro escalão da Série C. Desta vez, no entanto, a vitória precisa vir de longe. "Essa vitória (ABC) foi de suma importância para nos dar mais confiança. Feliz também por começar o primeiro jogo como titular. Não só eu, como todos, estão dando o melhor. Vamos manter o foco nessas últimas quatro partidas para avançar com o Remo", encerra.  

Botafogo-PB e Remo jogam neste domingo, a partir das 19 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES