Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Entre os times da Série C, Remo é o mais procurado no Google; veja

Pesquisa reúne dados pesquisados na internet desde janeiro de 2004. No topo dos clubes pesquisados está o Flamengo

Luiz Guilherme Ramos

O Google Trends apresentou a lista dos dez times mais pesquisados na maior ferramenta de busca da internet, a partir de dados reunidos entre os anos de 2004 a 2022. A pesquisa consolidou todas as equipes que disputam as Séries A, B e C e trouxe uma novidade para o Leão Azul. O Remo é o time mais procurado entre todos os participantes da Série C deste ano. 

Conforme a pesquisa, o Flamengo é o time mais buscado de todos os tempos no Google Brasil. Nos últimos cinco anos, os registros de busca subiram cerca de 290%, tendo seu recorde de pesquisa registrado em 2021. Logo atrás aparece o Palmeiras. De acordo com a pesquisa, o interesse pelo Verdão subiu consideravelmente nos últimos cinco anos, com aumento na faixa de 170%.

A terceira e quarta posição estão ocupadas respectivamente por Corinthians e São Paulo. Quem vem logo a seguir é o Grêmio, que esse ano disputa a Série B. Outro clube que está fora da elite nacional vem logo atrás, o Vasco da Gama, seguido por Santos (7º), Cruzeiro (8º), Internacional (9º) e Atlético Mineiro (10º).

Quando a lista desce para a Série C, o Leão Azul paraense assume a ponta. O time Campeão Paraense deste ano detém, entre todos os participantes, o maior número de pesquisas relacionadas no Google. De acordo com a lista, o Remo lidera as buscas, seguido por Vitória e o maior rival, o Paysandu, que vem na terceira posição. 

Times da Série C mais buscados, últimos 12 meses:
1 - Clube do Remo
2 - Vitória
3 - Paysandu
4 - ABC Futebol Clube
5 - Mirassol
6 - Volta Redonda
7 - Associação Desportiva Confiança
8 - Grêmio Esportivo Brasil
9 - Botafogo
10 - Figueirense FC

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES