Em negociação com três, Remo firma prazo para contratar novo executivo de futebol

Contratação é considerada o primeiro grande passo do planejamento para a temporada de 2020

Carlos Fellip

Sem jogos em 2019, o Remo está mergulhado no planejamento para a temporada de 2020. Enquanto negocia quem fica e quem sai do elenco - e da comissão técnica - deste ano, o clube trabalha para anunciar o novo executivo de futebol até esta terça-feira (15).

As negociações com o trio estão em curso, porém, de acordo com uma fonte de dentro do clube, até o último sábado nenhuma tinha chegado ao ponto de tratar especificamente sobre valores salariais.

Apesar da cautela para a negociação, há, porém, uma exigência por agilidade no processo. Isto porque o executivo de futebol contratado terá participação de avaliação na sequência de alguns atletas, inclusive, do meia Eduardo Ramos e do atacante Neto Baiano. A dupla tem contrato com o clube para o ano que vem e, como já adiantou o presidente azulino - Fábio Bentes -, seguirão vinculados ao Leão. No entanto, não é descartada a possibilidade de emprestá-los.

Outro ponto que o executivo de futebol terá oportunidade de participar na decisão será na continuidade do técnico Eudes Pedro, que já afirmou publicamente que não trabalhará com os dois experientes atletas. O treinador, aliás, foi contratado sob a prerrogativa de formar o elenco para 2020.

POR POUCO

A direção azulina chegou perto de anunciar Nei Pandolfo como o dono do cargo. O profissional que passou por gigantes como Santos (SP) e Atlético (MG) e estava no Criciúma (SC) chegou a passar quatro dias em Belém para conhecer a estrutura do Leão, mas acabou fechando contrato mesmo com o Santa Cruz (PE).

ÚLTIMO EXECUTIVO

O Clube do Remo está sem um executivo de futebol há mais de um mês. Luciano Mancha, que estava no clube desde novembro do ano passado, foi desligado do cargo no dia 5 de setembro desta temporada e já tem nova casa: o América-RN, que lutará por uma vaga na Série D do campeonato brasileiro.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES