Remo paga jogadores antecipadamente e acerta premiação em caso de classificação

Presidente do Remo confirmou pagamento de 50% dos vencimentos dos atletas

Fabio Will

A reta final da Série C se aproxima e o Remo, que briga por uma vaga na próxima fase, busca dar um incentivo aos jogadores. A diretoria do clube pagou de forma antecipada 50% dos salários aos jogadores e acertou premiação em caso de classificação.

 

 

Em conversa com equipe de esportes de OLiberal.com, o presidente azulino confirmou o pagamento antes da viagem para o Rio de Janeiro (RJ), para enfrentar o Volta Redonda-RJ, pela 16ª rodada da Série C.

“Pagamos a metade dos salários aos atletas e acertamos com o grupo um valor de premiação em caso de classificação. A quantia é sigilo”, disse Bentes.

A outra metade dos salários doa atletas será paga na volta do time. O Leão é o quinto colocado no grupo b da Série C com 22 pontos e saiu do G-4 pela primeira vez nesta última rodada. A partida contra os auri-negros é de extrema importância para os azulinos, já que é um adversário direto na briga por uma das vagas no mata-mata.

Volta Redonda e Remo se enfrentam nesta sexta (9), às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!