Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Destaque do título do Remo no Sub-20, Ruan recebe homenagem do preparador de goleiro profissional

Juninho Macaé fez uma postagem em sua conta no Instagram e parabenizou o jovem goleiro

Fábio Will

O Remo garantiu o bicampeonato do Campeonato Paraense ao vencer o vencer o Pinheirense, nas penalidades, ontem, no Baenão. O destaque da conquista azulina foi o goleiro e capitão Ruan, que defendeu três pênaltis e ajudou o Leão Azul a garantir mais uma taça nas categorias de base. O jovem goleiro recebeu uma homenagem do preparador de goleiro do time profissional, Juninho Macaé, com quem treina diariamente.

Em postagem feita em sua conta no Instagram, o preparador de goleiros do Remo, Juninho Macaé, elogiou Ruan, citou o sacrifico, a luta diária do garoto nos treinamentos, além da dedicação diária do jovem atleta.

“Parabéns pelo bicampeonato Sub-20. Como sempre te falo, todo sacrifício é válido. Começou a treinar no profissional com 17 anos, sempre muito dedicado, obediente e se tornou profissional de verdade. Que a sua luta diária continue, para jogar no Remo tem que estar sempre preparado, nunca deixa de trabalhar e busque sempre melhorar”, escreveu, Macaé.

O preparador de goleiros azulino completou a homenagem ao jovem Ruan, desejando foco em grandes conquistas e afirmou que a equipe de goleiros do Remo está feliz com a conquista do pupilo.

“Valorize sempre as pessoas que estão do seu lado, agradeça a Deus o apoio do teu pai, vejo o esforço que ele faz para te acompanhar, nunca se esqueça disso. Eu, Vinícius, Zé Carlos e o Victor Lube estamos felizes por suas conquistas, nunca perca seu foco que grandes coisas estão por acontecer. Estamos juntos e parabéns”, publicou.

Juninho Macaé está no Remo desde 2017, quando chegou para integrar a comissão técnica do então treinador azulino, Josué Teixeira. O técnico também foi responsável pela chegada do goleiro e ídolo Vinícius.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES