Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De olho na Série B, Bonamigo avalia jogadores e acha empate justo contra o Águia

Treinador poupou seis jogadores contra o Azulão e explicou que testes fazem parte do planejamento

Redação Integrada

O empate do Remo com o Águia manteve o time azulino na frente de todos os adversários no Parazão. O Leão se apresentou em Marabá, diante do Azulão, com uma equipe mescladO. O técnico Paulo Bonamigo poupou seis titulares do Remo, o que acabou desfigurando a qualidade do jogo azulino. O comandante, porém, explicou o motivo das mudanças.

“É importante fazer avaliação do elenco, em cima de alguns jogadores dentro de uma partida oficial. Eles precisam jogar, foi muito proveitoso diante de um adversário valente em seu campo e impõe seu jogo, sentimos também a falta de ritmo de alguns atletas por não ter essa minutagem em campo”, avaliou.

PÉ NO FREIO

O comandante azulino falou desse “novo Remo” contra o Azulão marabaense e reafirmou a importância dessa avaliação de elenco, já visando a Série B.

“Temos jogadores que precisavam descasar, tivemos Copa do Brasil, longas viagens, 11 horas para ir, mais 11 para voltar. Estamos classificados e é hora de observar todo o elenco, pois teremos uma Série B e uma decisão de reta final de Parazão”, disse.

DIFICULDADES

Bonamigo avaliou o jogo e afirmou que o Remo pecou em alguns aspectos, mas tudo dentro de uma normalidade de uma equipe que não está atuando com frequência.

“Tivemos dificuldades na transições, principalmente na construção ofensiva. Foi um jogo pegado, calor, muita marcação e tivemos dificuldades de impor nosso jogo. Foi mais na base da transpiração , vontade do que na qualidade de jogo e faltando qualidade o resultado não vem. O adversário soube neutralizar bem a nossa equipe, mas isso estava previsto, porém cobramos intensidade. No final tivemos um pouco mais de controle, mas as duas equipes tiveram hoje muito mais disposição do que qualificaçãoe por isso achei o resultado justo”, finalizou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES