Daniel Vançan chama Re-Pa de 'jogo da vida' do Remo e diz que é cada um por si

Lateral ainda disse que não está pensando no resultado o Juventude para a classificação, focando apenas no desempenho do Leão

Caio Oliveira

Daniel Vançan repetiu várias vezes durante a conversa com os jornalistas neste sábado (24) que esse Re-Pa "é o jogo da vida". E não é para menos: Paysandu e Remo se enfrentam no domingo (25), às 18 horas, no estádio Mangueirão, por uma vaga na fase mata-mata da Série C. A partida é tão decisiva que os times vem se envolvendo em polêmicas, buscando formas nada convencionais de saber como o adversário se prepara para o 749º clássico.

 

Vançan reconheceu a importância da partida, reforçando que o Remo se prepara para um jogo nada fácil. "É clássico. Todo mundo quer vencer, ninguém quer depender de outros resultados. Então é cada um por si e Deus por todos. É um jogo de extrema importância, vale classificação. O primeiro clássico não foi menos importante, mas esse tá valendo a vida do Remo, pode valer a vida do Paysandu. Temos que entrar em campo com algo a mais, pois é o clássico mais importante dos últimos anos", disse o lateral.

 

Como na 18ª rodada a Série C do Campeonato Brasileiro conta com jogos simultâneos em cada grupo, Vançan disse que não espera entrar em campo pensando na partida do Juventude contra o Ypiranga para garantir a classificação do Leão, e sim conta com o trabalho da equipe dentro de campo. "O nosso time não pode ficar dependendo do Juventude, primeiro que não vamos ficar sabendo do resultado em campo, pois vai ser tudo no mesmo horário, e não temos que ficar dependendo de resultado. A gente tem que fazer nosso papel, que é entrar em campo e fazer nosso melhor", contou o lateral.

 

Por fim, o jogador disse que está disponível para jogar na lateral direita, se assim decidir o técnico Márcio Fernandes. "Eu sou funcionário. Estou a disposição do Remo, posso jogar onde o professor Márcio achar melhor. Saíram jogadores importantes, mas chegaram peças fundamentais para nossa equipe, e quem chegou tá dando conta do recado. Quem saiu, logo de início, deu aquele baque no time, que teve altos e baixos na competição, porém eu acredito que nosso time tá estabilizado. Esse jogo é o jogo da vida", repetiu Vançan.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!