Cria das categorias de base do Remo acerta com clube da Série B

Jogador de 27 anos teve duas passagens pelo Leão Azul

Redação Integrada

Recém-promovido à Série B, o Confiança-SE está no mercado da bola montando o elenco para a temporada 2020 e contratou um velho conhecido da torcida do Remo. O atacante Reis, de 27 anos, vai defender as cores do Azulão Sergipano.

Após rodar por clubes como Atlético-GO, América-RN, Caxias-RS, Boa Esporte-MG, Criciúma-SC e Internacional-RS, o jogador acertou com o time sergipano por uma temporada. Reis é cria das categorias de base do Remo e teve duas passagens pelo clube azulino, a primeira em 2012, quando subiu para o profissional e a segunda em 2014, quando foi contratado para disputa da Série D.

 

Natural da cidade de Capitão Poço, o jogador agradeceu pelo novo contrato firmado e disse que não vai faltar vontade em determinação vestindo a camisa do Confiança.

“Grato a Deus por me conceder mais uma oportunidade de desempenhar o meu trabalho. Clube novo, estarei defendendo as cores do Confiança. Vamos com muita vontade e determinação”, disse.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES