Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Copa do Brasil: Remo pode enfrentar Fla, Palmeiras e São Paulo; veja outros possíveis adversários

Reportagem listou possíveis adversários na terceira fase da competição nacional

Redação Integrada

Após vencer o CSA-AL nas penalidades na noite de ontem, em Maceió (AL), o Remo se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil, a última vez em que isso ocorreu foi há 18 anos. A equipe paraense está entre as 32 melhores equipes do país e poderá encarar grandes clubes na próxima fase, já que entrarão equipes que disputam a Libertadores.

As datas definidas dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil já estão definidas e serão jogadas somente no dia 2 de junho, podendo ter ajustes por conta da grade de televisão, porém o Remo já estará disputando a Série B e terá alguns reforços na equipe. A data do sorteio ainda não foi definida pela CBF, porém, terão dois potes,  e o Leão estará no 2, já que o pote 1 é composto pelos clubes brasileiros que estão na disputa da Libertadores. São eles: Palmeiras-SP, Flamengo-RJ, Inter-RS, Atlético-MG, São Paulo-SP, Fluminense-RJ, Santos-SP e Grêmio-RS.

Além dos clubes da Libertadores, as equipes que conquistaram a Copa Verde (Brasiliense-DF) e Copa do Nordeste (Ceará-CE) entram nessa fase, mas estarão no pote 2. Outras equipes também tradicionais do futebol brasileiro compõe o pote 1, como o Corinthians-SP, Athletico Paranaense, Cruzeiro-MG, Vasco-RJ, América-MG e Bahia-BA, além da Chapecoense-SC (campeã da Série B), são candidatos a encarar o Leão Azul.

Quem passar para a quarta fase da Copa do Brasil ganhará a cota de R$2.7 milhões. As partidas nessa fase são em confronto de ida e volta, para conhecer os classificados basta somar os resultados das duas partidas. Ocorrendo empate a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES