Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com três amarelos, Uchôa está suspenso da próxima partida do Remo na Série C

Com duas advertências, Leão ainda tem cinco jogadores pendurados no elenco. Veja quem são:

Caio Maia

O Remo terá uma baixa importante para a partida contra o Botafogo-PB, pela 16ª rodada da Série C. Advertido com três cartões amarelos, o volante Anderson Uchôa está suspenso do próximo compromisso do Leão pela Terceirona.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

A saída do camisa 4, titular absoluto da equipe remista, vai abrir vaga para uma concorrência acirrada no setor. Paulinho Curuá, autor de um belo gol no último jogo do Leão, contra o ABC-RN, deve permanecer entre os titulares. Brigam por uma posição ao lado dele no meio de campo Marciel, Jean Patrick e Marco Antônio.

VEJA MAIS

Deputado? Goleiro Zé Carlos recebe apoio de torcedores do Remo, que brincam com as eleições
Zé Carlos substituiu Vinícius, que também é vereador de Belém. Torcedores 'brincam' e pedem que Zé Carlos seja 'deputado'

Remo: Na reserva, goleiro Vinícius tem o nome gritado e é aplaudido por torcedores no Baenão; vídeo
Ídolo da torcida azulina ficou na reserva na partida contra o ABC, pela Série C, após seguidas falhas

Remo: golaço de Paulinho Curuá é eleito o 'Gol do Fantástico' e apresentador diz: 'golpe de karatê'
Leão derrotou o ABC pela Série C e está na luta por uma das vagas no quadrangular final do Brasileiro

Conhecido na última Série B do Brasileirão por ser bastante advertido, Uchôa é um dos jogadores do Remo que menos levaram cartões nesta Série C. A primeira vez que o jogador recebeu amarelo foi na partida contra o Altos, pela 11ª rodada. A segunda advertência veio no Re-Pa, pela rodada 13.

Remo ainda tem quatro pendurados

Além de resolver o problema de quem será o substituto de Uchôa no meio de campo, o técnico Gerson Gusmão pode ter outros cinco atletas suspensos no decorrer da Série C. Com dois cartões amarelos, Brenner, Erick Flores, Ricardo Luz, Marciel e Marlon estão a uma advertência de ficarem de fora de uma partida da Terceirona.

Dos cinco citados, dois foram titulares na última partida contra o ABC-RN. O camisa 9 Brenner marcou o segundo gol azulino, de pênalti, enquanto Marlon é o capitão da equipe.

A partida entre Remo e Botafogo-PB, pela Série C, ocorre no domingo (24), às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. O jogo terá cobertura Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES