Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com retorno de destaque, Remo viaja para encarar Brusque pela Série B

Apesar da volta do jogador, Leão ainda terá cinco desfalques para a partida contra o quadricolor catarinense.

O Liberal

O Remo viaja na tarde desta quarta-feira (13) para Curitiba, antes de enfrentar o Brusque, pela 30ª rodada da Série B. No embarque, o Leão teve uma importante novidade. O volante Uchôa, que se recuperava de uma lesão na panturrilha, viajou com o elenco e deve ser relacionado.

Uchôa voltará a estar disponível para uma partida oficial pela primeira vez desde 10 de setembro. Na ocasião, o jogador esteve no duelo contra o Vitória, pela 22ª rodada da competição, mas saiu substituido

Por outro lado, o Remo ainda conta com cinco desfalques para a partida contra o quadricolor catarinense. Romércio e Igor Fernandes estão na parte final de recuperação de uma lesão, mas ainda não estão aptos para o jogo. Já Vinícius, Wellington Silva e Erick Flores seguem no departamento médico.

Quem não viajou com o elenco para Curitiba, mas deve estar presente na partida contra o Brusque é o meia Matheus Oliveira. O jogador foi liberado da viagem para acompanhar o nascimento do filho. O atleta deve se juntar ao elenco do Remo já em Brusque.

A previsão é de que o Leão chegue a Curitiba na noite desta quarta. Na manhã de quinta (14) a equipe paraense deve realizar um treino na capital do Paraná e partir, à tarde, para Brusque, onde ocorre o jogo pela Segundona.

Remo e Brusque ocorre na sexta-feira (15), às 16h, no estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES