Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com problemas no voo, árbitro de Remo x Goiás é substituído pela CBF

Partida ocorre hoje. Auxiliares são mantidos para o jogo

O Liberal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou a mudança do árbitro da partida entre Remo x Goiás-GO, marcada para hoje, no Baenão, em Belém, válido pela 36ª rodada da Série B.  De acordo com a CBF, o árbitro baiano Marielson Alves da Silva teve o voo cancelado e foi substituído por Douglas Schwengber da Sulva, do Rio Grande do Sul (RS).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou a mudança do árbitro da partida entre Remo x Goiás-GO, marcada para hoje, no Baenão, em Belém, válido pela 36ª rodada da Série B.  De acordo com a CBF, o árbitro baiano Marielson Alvea da Silva teve o voo cancelado e foi substituído por Douglas Schwengber da Sulva, do Rio Grande do Sul (RS).

A CBF emitiu um documento assinado por Alício Pena Júnior, presidente interino da Comissão de Arbitragem da instituição que comanda o futebol nacional.

Leia na íntegra

“Às 23h40 do dia 14 de novembro de 2021, comunicamos a alteração da escala da partida entre Remo/PA X Goiás/GO, válida pela 36ª rodada da Série “B” do Campeonato Brasileiro, que acontecerá às 20h00 de 15/11/2021, no estádio Baenão, Em Belém/PA, em razão da impossibilidade por cancelamento de voo, sem outras opções que possibilitassem a chegado do árbitro designado anteriormente, em horário que permitisse atuar na partida. Assim o sr. Marielson Alves Silva será substituído pelo sr. Douglas Schwengber da Silva”.

Documento emitido pela CBF (Reprodução)

Os auxiliares Alessandro Álvaro Rocha de matos e Elicarlos Franco de Oliveira, ambos da Bahia, foram mantidos para o jogo. Nas redes sociais, torcedores do Remo estavam “cabreiro” com o árbitro baiano apitando o jogo azulino, sendo que o Leão briga para não cair com o Vitória-BA.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES