Com marca própria, ídolo do Remo lança camisa provocando o Paysandu nas redes sociais

Ex-jogador posou para as fotos em sua conta no Instagram

Fabio Will

O ex-jogador Biro-Biro, atualmente com 61 anos, é lembrado pela torcida do Remo pelo gol marcado no Paysandu, no dia 29 de julho de 1993, partida que foi cancelada, após a queda do alambrado do estádio do bicolor, do lado da Travessa do Chaco. Esse gol inspirou uma camisa e Biro-Biro virou “modelo”.

Em sua conta no Instagram, o ex-atleta posou com a camisa de sua marca própria, que contém a frase: “O muro caiu na Curuzu”, com data e nome do jogador, além da foto, no momento exato do gol.  A camisa pode ser comprada pelo site no valor de R$89,90.

A passagem pelo Remo não foi longa, apenas uma temporada, mas foi o suficiente para deixar boas lembranças na memória do torcedor azulino, que brinca com a data do gol, chamada de “Biro-Biro Day”. Em 2020, o episódio completou 27 anos.

CURIOSIDADE

O alambrado do estádio da Curuzu não caiu no gol do Biro-Biro. Após o Leão estar vencendo por 1 a 0, em um ataque pela direita, o jogador Tarcísio entrou na área e chutou cruzado, a bola bateu na trave e aí o alambrado cedeu, com torcedores ficando dentro do gramado. Em seguida, faltou energia e o jogo foi anulado pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES