Com a chegada de reforços, meia do Remo afirma que o time ganha mais força para o Parazão e Série C

Eduardo Ramos concedeu entrevista nesta sexta-feira (31)

Redação Integrada

O Remo enfrenta no domingo (2) o Águia de Marabá no retorno do Campeonato Paraense. A preparação será encerrada neste sábado, mas provavelmente deve ser um treino mais leve já que, segundo o meia Eduardo Ramos, o time está pronto para a volta do futebol. 

"Estamos bem preparados. Foram semanas com bons treinos. Acredito que a gente está bem preparado para voltar e fazer grande jogo e conseguir a vitória. E em sequência vamos nos preparar para estreia na Série C que é algo que a gente almeja bastante", comentou. 

Para o meia, os reforços são importantes para fortalecer grupo, ainda mais com a maratona de jogos que o time azulino tem pela frente. 

"Acredito que a gente tem um grupo mais forte. Chegaram bons jogadores. Nosso grupo deu uma qualificada. Está sendo montado um elenco forte, experiente, competitivo. O Mazola é muito inteligente e estamos indo no caminho certo. Só falta mostrar em campo e conseguir as vitórias", avaliou. 

Em relação aos jogos sem públicos e com várias medidas de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus, Eduardo Ramos disse que o grupo já está acostumado com a situação. 

"A gente vem se preparando desde a reapresentação e sabíamos como seria, sem público, com cautelas e tudo que é necessário. Estamos preparados para seguir as normas e fazer nosso melhor em campo", afirmou. 

A partida entre Remo e Águia será transmitida lance a lance em OLiberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES