Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com 20% de público, presidente do Remo projeta preço de ingressos: 'Teria que ser de 200 a 250 reais'

Fábio Bentes criticou a decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF) e da comissão de protocolo de saúde

Andre Gomes / O Liberal

Como informado pela equipe de O Liberal, a Federação Paraense de Futebol (FPF) e a comissão de protocolo de saúde finalizaram o documento para orientação do retorno do público aos estádios. A reportagem conversou com o presidente do Remo, Fábio Bentes, que acredita que os ingressos para os jogos do Leão tenham preços muito altos.

"Sendo muito sincero, economicamente é inviável.  Vamos ter a reunião da CBF na quarta (8), às 12h, para definir sobre liberação de público. Se for aprovado, vou sentar com a diretoria e fazer contas. Para poder ter condições de empatar despesas, teria que ter um ingresso de uns 200 a 250 reais", estipulou Fábio, que já tinha criticado os 20% sugeridos pela Prefeitura.

Com vacinação completa, FPF define protocolo e estádios de Belém podem receber 20% de público FPF enviará o protocolo ao Governo do Estado, Prefeitura de Belém, clubes e em seguida encaminhará à CBF

Presidente do Paysandu confirma ingresso 'mais caro' após decisão da comissão de protocolo Documento orienta o retorno do público para apenas 20% da capacidade dos estádios

O dirigente azulino não ficou por aí e criticou a decisão. O mandatário do Leão utilizou alguns exemplos para questionar a razão para retornar apenas 20% de público. 

"Curioso que os bares, boates, shows e manifestações estão todos lotados e lá 'não pega Covid'. Só pega no estádio. Somos a última atividade econômica e retomar e a Prefeitura está querendo impor regras que não se cobra em nenhum dos casos que postei acima", disse. "Somos obrigados a por gratuidades (idosos, deficientes, polícias, etc), a por meia entrada, temos o sócio que vem pagando em dia. Sobraria uns 300 ingressos só para venda e uma partida com um custo entre 60 e 80 mil reais, teria que ter um ingresso com valor alto", explicou Bentes.

Previsão

Caso seja aprovada na reunião da CBF com os clubes das séries A, B e C, o Remo pode ter autorização para receber torcedores no Baenão no jogo contra o Avaí-SC, no dia 16 de setembro. A partida, válida pela 24ª rodada da Segundona, começa às 21h30, e tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES