Carajás vence Remo e conquista bicampeonato paraense de futebol sub-17

Jogo foi no Mangueirão e Pica-Pau ganha título invicto

Braz Chucre

Uma quarta-feira (3) marcada por decisão do campeonato paraense de futebol sub-17 reunindo os times do Remo e do Carajás. E foi o time de Outeiro, o famoso Pica-Pau que levou a melhor no duelo contra o Leão. O Carajás sagrou-se campeão, aliás, bicampeão com a goleada de 5 a 2 no time azulino.

Vitória inquestionável do time por conta da boa campanha no campeonato.

A conquista do time outeirense, além do vice-campeonato do Remo, dão o direito de ambos disputarem a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. 

O jogo começou em alta velocidade, com chances bem construídas pelas duas equipes e descidas perigosas em contra-ataques. O Carajás marcou primeiro com Jonas Açaí e ampliou por intermédio de Bruno. O azulino Pedro Afonso descontou de pênalti. Bruno fez o terceiro gol do Carajás, também de pênalti.  

No segundo tempo, o Remo diminuiu o placar, com Pedro Paulo, de cabeça. O Carajás fechou o placar com mais dois de gols de Jonas Açaí, finalizando o placar em 5 a 2. 

TJD

No entendimento da FPF, o campeonato foi encerrado apontando Carajás, campeão, Remo, vice, no entanto a Desportiva Paraense excluida da competição por decisão da primeira comissão do TJD recorreu à punição por meio de embargos de declaração. O julgamento que seria realizado na terça-feira (2) foi adiado para quinta-feira (4) ás 15h.

O clube ainda tentou cancelar o jogo por meio de mandado de garantia com pedido de liminar, contudo, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Carlos Lobato, não acatou o pedido por algumas irregularidades na petição.

 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!