Remo tenta salvar restante da temporada e zagueiro cita chance de 'fazer história'

Leão pode fazer o último jogo oficial neste domingo (15)

Andre Gomes

O Remo continua a preparação para o duelo decisivo contra o Atlético-AC, pelas quartas de final da Copa Verde. No próximo domingo (15), às 15h, no Baenão, o Leão precisa reverter o placar de 1 a 0 a favor do adversário para continuar sonhando com o título inédito da competição. Para o zagueiro Mimica, é hora da equipe fazer história.

"Na vida você faz história ou conta história. Se você quer ser lembrado, tem que todo dia dar o seu melhor, trabalhar, ser honesto. É o que procuro fazer, trabalhar, respeitando meus companheiros no dia a dia [...]. O foco agora é a Copa Verde", afirma o zagueiro, que deve ser titular.

Quem também pode receber oportunidades é o jovem atacante Higor, de 21 anos. Ele comenta sobre a qualidade do elenco do Remo, que corre o risco de ficar sem calendário a partir do próximo fim de semana.

"Já passei por algumas situações [de ter que reverter um placar] e graças a Deus, na maioria das vezes, a gente conseguiu", revela. "O técnico [Eudes Pedro] vem observando a gente nos treinamentos e acredito que nosso time é bem capacitado para entrar em campo contra o Atlético-AC e buscar a vitória", finaliza.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!