Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Botafogo-PB não envia documentação e Gerson Gusmão ainda não pode estrear pelo Remo

Técnico deveria ter o nome publicado no BID até a última sexta, mas não foi regularizado. Equipe paraibana alega que feriado de São João atrapalhou o processo. 

Caio Maia

O novo técnico do Remo, o gaúcho Gerson Gusmão, não foi regularizado a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ainda não vai poder estrear pelo Leão Azul. Na próxima partida da equipe azulina contra o Figueirense-SC, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico de Gerson, Diego Albrecht.

VEJA MAIS

Quadro Tático: Veja o que esperar de Gerson Gusmão, novo técnico do Remo
Equipes do treinador gaúcho costumam ser consistentes, pouco derrotadas e com esquemas táticos variados. Veja: 

Novo técnico do Remo cita esquema de jogo, elogia elenco e revela características de trabalho; vídeo
Gerson Gusmão falou os motivos de ter deixado o Botafogo-PB e elogiou estrutura remista e sonha com um trabalho longo no Leão Azul de Antônio Baena

Curiosidade: novo técnico do Remo esteve presente em dois acessos do Leão Azul; saiba mais
Gerson Gusmão já conquistou dois títulos nacionais, mas esteve presente em capítulos especiais da história do Leão Azul, mas como adversário

De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao Remo, para publicar o nome do treinador o BID, o Leão Azul precisa receber uma série de documentos do Botafogo-PB, antiga equipe de Gerson. Na Paraíba, a quinta-feira (23) e a sexta-feira (24) foram feriados estaduais devido às festividades juninas. Segundo o Belo, o expediente reduzido no clube e o fechamento de alguns órgãos teriam atrasado o envio da documentação necessária.

Vale ressaltar que a chegada do treinador ao Baenão ocorreu em meio a uma troca de farpas entre as diretorias de Remo e Botafogo-PB. O presidente do clube paraibano chegou a chamar o Leão Azul de "filial do Norte", enquanto o mandatário azulino, Fábio Bentes, disse que "times grandes tiram profissionais de times menores".

A partida entre Remo e Figueirense-SC ocorre na segunda-feira (27), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Vindo de duas derrotas seguidas na Terceirona, o Remo precisa vencer para voltar ao G-8 do torneio. A partida terá transmissão Lance a Lance por OLiberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES