Atacante é liberado pela Inter de Limeira e chega em Belém na sexta-feira para assinar com o Remo

Tcharlles ainda disputa um jogo nesta quarta-feira pelo Troféu do Interior de São Paulo e depois viria para a capital paraense. Ele vai ficar no Leão até o final da Série C

Redação Integrada

O atacante Tcharlles, 28 anos, conseguiu a liberação da Inter de Limeira e vai assinar com o Remo para disputar, pelo menos, a Série C. Mas antes de vir para Belém, ele precisa jogar nesta quarta-feira pelo Troféu do Interior de São Paulo contra a Ferroviária-SP. A partida é válida pelas quartas de final e está marcada para 14h45, na Arena da Fonte (Araraquara). Na sexta-feira, ele viria para Belém para assinar com o time paraense. A informação foi confirmada por OLiberal.com com uma fonte no Remo. 

Apesar da fonte no Remo ter confirmado a vinda do jogador para a próxima sexta-feira (31), o CEO da Inter de Limeira, Enrico Ambrogini, explicou para a imprensa paulista que o jogador será liberado somente depois da final do Troféu do Interior. Ou seja, se a Inter passar, Tchalles ainda vai ficar alguns dias em São Paulo. 

No entanto, o Leão mantém a esperança de ter o jogador em Belém o mais rápido possível para conseguir inscrevê-lo para disputar o Campeonato Paraense. A data limite é justamente até sexta-feira (31). Se não der tempo, Tcharlles vai jogar somente a Série C. 

Tcharlles atua como centroavante e é mais uma opção para o clube junto com o atacante Zé Carlos. Na Inter de Limeira, o jogador nascido em Rolândia, no Paraná, fez 10 gols em 28 jogos ano passado e dois gols em 10 jogos este ano. Um dos gols deste ano foi na vitória da Inter de Limeira em cima do Corinthians, por 1 a 0. 

Enquanto aguarda a chegada do atacante, o Remo segue a preparação para o retorno do futebol no Pará. No domingo, o time azulino enfrenta o Águia, às 15h30, no Baenão, precisando somente de um empate para se classificar para a semifinal do Campeonato Paraense. O jogo terá transmissão lance a lance em OLiberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES