Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Artilheiro no Re-Pa, atacante sobre ficar no Remo em 2022: 'Não penso nisso no momento'

Neto Pessoa marcou os dois gols do empate contra o Paysandu

O Liberal

Em meio à semifinal da Copa Verde contra o Paysandu, o Remo vive as dúvidas sobre a reformulação após a queda na Série B. Autor de ambos os gols do empate do Leão em 2 a 2 com o Papão, na Curuzu, Neto Pessoa deixou no ar se renova ou sai do time azulino, ao término do contrato, neste mês de dezembro:

"Não penso nisso no momento. Pensamento tem que estar aqui, tenho contrato com o Remo até o dia 15 de dezembro, vou honrar. Seria muito fácil desistir após a queda. Mas procuro sempre honrar com a minha palavra, com aquilo que eu faço. Então, até o dia 15 sou jogador do Remo e vou procurar dar o meu máximo para trazer um título que o clube não tem", comentou Neto.

O Clássico Re-Pa, válido pela volta da semifinal da Copa Verde, ocorre no sábado (4), às 17h, no Baenão. Acompanhe o lance a lance da partida em OLiberal.com, com pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES