Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após vitória no Parazão, treinador do Remo deixa claro o perfil da equipe: “Competitivo e não tecnicista”

Mazola Jr afirma que disputará título de igual para igual com o Paysandu

Redação Integrada

“Extremamente competitiva e nem tanto tecnicista”. Assim, de maneira simples, mas precisa, o treinador do Clube do Remo, Mazola Jr, comentou sobre o perfil da equipe que venceu o Castanhal por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense.

O Leão encaminhou à sua vaga na final da competição regional. E segundo Mazola, há uma nítida evolução técnica e tática, baseada na certeza das próprias limitações do time. “Vim aqui para fazer o Remo disputar o título de igual para igual com o Paysandu, coisa que não iria acontecer. E vim para buscar o acesso”, enfatizou o técnico.

Na coletiva pós-jogo, Mazola foi instigado a falar sobre uma suposta queda de produção, sobretudo, no segundo tempo. Ele não fez rodeios, fiel ao seu estilo. “Erramos muitos passes na transição. Teve uma bola na trave no primeiro tempo. E vamos lá: um adversário qualificado não conseguiu finalizar uma bola no nosso gol”, ressaltou.

O comandante azulino reafirmou que não visualiza um acréscimo técnico. “O Remo não dará espetáculo, mas será competitivo. É assim que gosto o meu time. Acho que a torcida também”, disse.  

“O Remo não dará espetáculo, mas será competitivo. É assim que gosto o meu time. Acho que a torcida também”

Para concluir, Mazola classificou o momento, com quatro vitórias em quatro jogos, como algo que sustenta a sua forma de jogar. “É uma maré positiva, é um astral positivo”. O bom momento será desafiado no próximo domingo (16), quando o Leão encara a Ferroviária, pela Série C do Brasileirão, em Belém. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES