Após visita a Salinas, presidente do Remo formaliza pedido de apoio à prefeitura para a pré-temporada

Executivo Carlos Kila e treinador Rafael Jaques irão na próxima semana a Salinas conhecer as instalações

Fabio Will

--

Os bastidores do Baenão estão agitados. O clube acertou com o novo treinador Rafael Jaques e divulgou as contratações do volante Xaves e do lateral esquerdo Dudu Mandai. Além das aquisições, o presidente do Remo viajou até a cidade de Salinópolis para avaliar a estrutura e gostou do que viu.

Fábio Bentes comentou que a visita foi importante e serviu para tirar algumas dúvidas. Pontos como gramado, hospedagem, academia e situações de treinos na praia foram analisados pelo presidente azulino.

“Foi uma conversa inicial, fomos bem recebidos e vimos a estrutura da cidade. Conhecemos três campos com condições de treino, possibilidades de hospedagem, além de uma academia muito boa, além das questões de treinamentos na praia, a exemplo do que fizemos em Barcarena [na última pré-temporada]”, disse.

O mandatário azulino parte agora para outra etapa que é formalizar o pedido à prefeitura da Salinas. Mesmo com outras duas cidades com propostas de receber o Remo, Bentes irá esperar a resposta da primeira visita.

“Vamos oficializar solicitando apoio à prefeitura por escrito e vamos aguardar uma posição. Não irei visitar outra cidade, vou esperar concluir essa conversa inicial [com os representantes de Salinas] e temos boas chances de realizar essa pré-temporada por lá”, comentou.

O clube espera as chegadas do executivo Carlos Kila e do técnico Rafael Jaques, para ir à Salinas, na próxima semana. Segundo Fábio Bentes, vídeos e fotos da estrutura da cidade foram feitos e enviados Kila e Jaques, que responderam positivamente.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES