Após reunião, presidente do Remo sobre pré-temporada em Salinópolis: 'Grandes chances'

Dirigente explicou as razões da escolha do município

Andre Gomes

O Remo está planejando o próximo ano, inclusive a diretoria do Leão esteve reunida com a Prefeitura de Salinópolis, município escolhido pelo clube para sediar a pré-temporada. Em entrevista à Redação Integrada de OLiberal, o presidente Azulino, Fábio Bentes, falou sobre as conversas e demonstrou confiança, apesar de ainda esperar uma resposta.

"A reunião foi boa. Fomos muito bem recebidos, enfim, oficializamos o pedido. Estamos aguardando uma posição aí. Eu espero que até a próxima semana a gente tenha alguma sinalização a respeito da parceria, para viabilizar a ida do clube lá. Na verdade, existem grandes chances, mas não tem nada definido", frisou.

Sobre as razões que levaram o Remo a escolher o município do interior do nordeste paraense, Fábio Bentes afirmou que a estrutura local chamou a atenção, principalmente os "Campos, academia, bons hotéis, praia para treino de força. A pré-temporada vai de 6 a 16 de janeiro", concluiu.

Em janeiro deste ano, o Remo realizou a pré-temporada em Barcarena. No município, o Leão permaneceu por 10 dias, onde chegou a realizar um amistoso com a seleção do município, vencido pelo próprio Remo, por 2 a 0.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES