Após estreia apagada, atacante do Remo ganha vaga e afirma: 'Quero ajudar fazendo gols'

Giovane Gomez terá a segunda chance para convencer que pode vestir a camisa azulina

Redação Integrada

O jogo de estreia do Remo na temporada 2020 foi contra o Tapajós, pelo Campeonato Paraense. A vitória azulina foi obtida com um gol nos acréscimos da partida, marcado por Wesley. 

Naquela oportunidade, Giovane Gomez foi o comandante do ataque. Apesar da vitória, ninguém ficou satisfeito com o nível do futebol apresentado pelo Leão. Foi o primeiro momento de turbulência da equipe azulina. E atletas perderam a vaga na equipe titular. Entre eles, Giovane. 

Quase um mês depois, o atleta admitiu a atuação ruim e apontou problemas de ordem técnica e tática. "A bola estava pouco chegando até mim. Acredito que o meu rendimento foi muito baixo. Tenho certeza disso. Agora treinei bastante e espero agarrar, com as duas mãos, a oportunidade que estou ganhando", enfatizou Giovane.

A sua disposição em ajudar convenceu a comissão técnica e o atleta terá nova chance na partida deste sábado (15), contra o Águia de Marabá. É a chance para apagar a primeira impressão. "É uma nova oportunidade que vou ganhar. Quero aproveitar e ajudar o Clube do Remo. Quero ajudar fazendo gols.O time está focado no Campeonato Paraense e queremos buscar a vitória. 

Giovane garantiu que lida bem com a pressão. "Todos estão para ajudar o Remo. É importante ter a cobrança".

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES