Após empate, Mazola aponta deficiência do Remo, defende atacante desligado e afirma: 'Estou satisfeito'

Leão não saiu de um 0 a 0 contra o Botafogo (PB), neste domingo (20)

Andre Gomes

Após o empate sem gols do Remo com o Botafogo (PB), neste domingo (20), o técnico Mazola Júnior falou sobre a pressão no cargo e as atuações do time. Segundo o treinador, o desempenho da equipe não o desagradou. Aliás, Mazola afirma haver uma evolução na equipe, mesmo com sete jogos sem vencer, e apontou a principal carência da equipe.

"Eu estou ameaçado desde que cheguei. Fizemos 11 jogos sem perder, com oito vitórias e ninguém falou nada ou valorizou isso. Agora que tivemos a perda do estadual, lógico que pesou bastante, mas é outro campeonato e estão adicionando a perda do estadual na Série C, que não tem nada a ver. É preocupante, mas estou muito satisfeito com a evolução da equipe e de ter detectado o grande problema que são os homens que façam gols", afirmou.

REFORÇOS E ZÉ CARLOS

Por falar em centroavante, o técnico Mazola conta com, pelo menos, um reforço, reforço desta posição para o jogo da semana que vem, contra o Manaus (AM), no domingo (27), no Mangueirão, às 18h. Durante a fala, o técnico azulino aproveitou para sair em defesa do ex-atacante do Remo Zé Carlos, desligado do clube.

"Espero que para o próximo jogo já tenhamos uma luz, pelo menos uma ou duas situações ofensivas. Hoje estamos sem um centroavante de referência no plantel. Fizeram uma campanha monstruosa contra o Zé Carlos e não tivemos tempo para aproveitar. Agora estamos sentindo a priori a para contratar alguém que faça gols; mas o mercado está complicado, trazer por trazer não vamos fazer isso".

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES