CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após acesso à Série B em 2019, lateral apresentado no Remo fala em repetir façanha no Leão

Everton Silva enfim vestiu a camisa azulina

Andre Gomes
fonte

O Remo apresentou nesta quarta-feira (8) o seu mais novo jogador: é o lateral-direito Everton Silva, que estava no Sampaio Corrêa (MA). Pelo clube maranhense, o defensor conquistou o acesso à Série B, no ano passado. Agora, Everton fala em repetir o feito com a camisa azulina e já aponta o caminho que o Leão deve seguir para alcançar o maior objetivo de 2020.

"Tem que ter espírito de grupo, para conseguirmos o acesso, precisamos desse espírito. A gente [no Sampaio] tinha um grupo fechado de 32 atletas, não tinha vaidade. Espero que não tenha aqui no Remo e esse é o segredo. Fui feliz demais no Sampaio e espero ser feliz aqui no Remo", comentou.

 

ASSISTA À APRESENTAÇÃO DE EVERTON SILVA

 

Confira os melhores momentos da entrevista de Everton Silva.

Quais foram os conselhos que você recebeu dos seus colegas com ligações paraenses (técnicos Júnior Amorim, João Brigatti e o volante Ricardo Capanema)?

"As informações foram muito boas [sobre o futebol paraense]. Sempre converso com o Júnior Amorim, que esteve seis meses comigo no Sampaio. Ricardo é um amigo de longa data e me falou muita coisa do Remo. Com uma semana já estou presenciando e já sei que é um clube grande e de massa".

O que você espera da Terceirona este ano?

"Sempre digo que a Série C é um dos campeonatos mais disputados do Brasil. Tem várias equipes boas, é uma série muito rica. Ano passado a gente subiu, mas com garra, com muita fé e disposição".

Você elogiou a torcida do Remo, antes de vir para cá. Como serão os primeiros jogos, sem a presença do torcedor?

"A torcida é um fator fundamental. Eles que nos empurram para a vitória, para jogar bem. Nos primeiros jogos será um pouco diferente. Mas sei que a nação azulina vai estar presente, assistindo e mandando positividades".

Como está a sua adaptação e o que o torcedor pode esperar de você em campo?

"Está sendo tranquila. Na cidade onde eu estava, o sol é igual. O que o torcedor pode esperar é empenho e disposição em cada treino e jogos".

Como é ser o único lateral-direito de ofício no elenco e trabalhar com o Mazola?

"É um desafio, uma responsabilidade alta. Em todos os clubes que passei tive êxito e espero ter isso aqui. É a primeira vez que trabalho com o Mazola. Ele é um treinador vencedor, o Brigatti me falou isso, o Júnior também. Quero vencer com ele, pois a responsabilidade é muito grande".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES