Apesar das falhas no aspecto defensivo, goleiro e capitão do Remo exalta lado ofensivo do Leão

Desde a retomada, azulinos marcaram nove gols em três jogos

Andre Gomes

Após vencer na estreia da Série C, o Remo volta as atenções para o Parazão. Na quinta-feira (13), às 20h, o Leão encara o Castanhal, no primeiro jogo da semifinal, no Mangueirão. Desde a retomada, apesar dos 100% os azulinos tomaram quatro gols em três jogos desde a retomada. Ainda assim, o goleiro e capitão Vinícius prefere apontar os aspectos positivos.

"É claro que a gente não gostaria de estar tomando esses gols no início, de estar correndo atrás [no placar]. Mas também mostra nosso poder de reação, concentração, de entender que a equipe está bem na partida, apesar de ter sofrido o gol", opinou.

Se na parte defensiva o Remo precisa melhorar, o ataque está correspondendo. São nove gols em três jogos, uma média de três bolas na rede por partida. Neste período, o meia Eduardo Ramos e o atacante Gustavo Ermel se destacam: ambos marcaram dois gols desde a reestreia.

Com estes números, o Castanhal, que, segundo Vinícius, é, acostumado a impor velocidade em seus jogos, precisará ficar alerta com a ofensiva do Leão. Já na defesa, o capitão deixa para o técnico Mazola fazer as correções necessárias e aproximar o Remo do acesso à Série B e do tricampeonato paraense.

"A gente fica feliz porque o time voltou fazendo bastante gols, claro que tem que melhorar e corrigir alguns erros. Confiamos no trabalho do Mazola, um cara muito inteligente e conhecedor do futebol. A gente fica no aguardo do que ele vai passar, para fazermos um grande jogo", finalizou.

A partida entre Remo e Castanhal, com o mando do Japiim, tem transmissão lance a lance pelo portal O Liberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES