Apaixonado pelo Remo, Lucas explica como o sentimento pelo Leão começou

Lucas Winchester, 21 anos, universitário de Educação Física

Lucas / Especial para O Liberal

Minha paixão pelo Remo vem desde a minha infância e desde também que eu entendo este clube como parte de minha vida. Tudo começou quando meu pai deu-me pela primeira vez uma camisa azulina e juntamente com ela, um chapéu e eu ainda muito criança já gostava de toda essa atmosfera que envolvia o futebol e ainda envolve até os dias de hoje.

Adoro futebol, às vezes eu compareço ao estádio para assistir os jogos do Leão, uma forma de lazer muito apaixonante para mim que amo o Clube do Remo. Em toda a história desse clube maravilhoso, desde 1905 até os dias de hoje, fazendo a alegria de todos os torcedores de todas as idades. A torcida do Remo é uma das mais apaixonadas do Brasil, assim como o hino também considero, não apenas por ser torcedor, mas um dos hinos mais bonitos do mundo.

Muitos jogos me marcaram, e um deles foi o Re-Pa de 2015, válido pela Copa Verde daquele ano. No segundo jogo das semifinais do torneio, em que o Remo saiu vitorioso daquele confronto nas cobranças de pênaltis.

O meu amor pelo Clube do Remo é incondicional e por toda a minha vida eu torcerei por este clube, nas vitórias e nas derrotas. Sempre levarei no peito esse escudo, o azul marinho, e toda nossa imensa torcida, para sempre vou amar, por muitos motivos o Clube do Remo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES