Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assista: Com multa de R$ 2 milhões, presidente do Remo revela sondagens por atacante

Jogador foi destaque em partida contra o Atlético-MG, na Copa do Brasil

Andre Gomes

O programa Fala Abner desta semana recebeu o presidente do Remo, Fábio Bentes, para a falar sobre diversos temas: o jogo contra o Atlético-MG, perspectivas para a Série B, contratações e a compra do CT de Carajás, em Outeiro.

VEJA OS COMENTÁRIOS DE BENTES SOBRE DIOGUINHO (A PARTIR DE 17:00)

Entre os assuntos, também esteve o atacante Dioguinho. Após a punição recebida pelo clube, o jogador se destacou contra o Galo, apesar da derrota. Ao jornalista de O Liberal Abner Luiz, Bentes revelou alguns detalhes da ligação do atleta com o Leão.

"Tem contrato de mais dois anos com o clube, até o final de 2022. A multa dele, salvo engano, é de dois milhões de reais. Não tenho certeza. [Se chegar alguém com a grana] vou receber em casa, dar um suquinho de cupuaçu", brincou. "Alguns clubes procuraram. Depois do jogo, houve movimentações", revelou Bentes.

Afastamento

Dioguinho foi afastado do elenco depois de ser flagrado em uma festa, quebrando o protocolo de saúde feito pelo departamento médico do Remo. No jogo contra o Atlético-MG, o atacante entrou na segunda etapa e foi um dos melhores do Leão em campo. Fábio Bentes falou sobre as penalidades impostas ao atleta:

"A punição financeira foi decisão unilateral do clube. A gente tem uma cartilha e eles precisam seguir. A punição desportiva, de ser afastado, envolveu o [técnico Paulo] Bonamigo, precisava do aval dele e ele acho que era a coisa a ser feita. A decisão final [em quem joga] é dele [Bonamigo]", concluiu.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES