MENU

BUSCA

Remo anuncia retorno de zagueiro Ícaro e fecha com goleiro que estava na Série B do Brasileiro

Leão Azul fechou com o zagueiro Ícaro e o goleiro Léo Lang. Remo aos poucos vai formando o elenco para a temporada 2024

Fábio Will

O Remo anunciou mais dois jogadores nesta quarta-feira (6). A diretoria oficializou o retorno do zagueiro Ícaro, que atuou no Leão nesta temporada, além de com firmar o goleiro Léo Lang, que estava na Série B, atuando pela Tombense-MG.

VEJA MAIS

Remo aguarda resposta de Vinícius e Papellin diz: 'Se ele quiser parar de jogar, não tem problema'
Goleiro Vinícius possui contrato com o Remo até o mês de abril e pode encerrar o vínculo com o clube azulino

Executivo do Remo aponta mudanças a serem feitas no clube: 'É preciso melhorar o Baenão'
Sérgio Papellin disse ainda é possível obter as melhorias na estrutura do clube com o apoio do torcedor

Remo anuncia as contratações de lateral da Série B e meia Camilo, ex-Botafogo e Seleção Brasileira
A diretoria do Leão Azul divulgou as contratações do lateral direito Vidal e do meia Camilo. O remo chega a cinco contratações para a temporada 2024

O defensor Ícaro está de volta ao Beanão. O jogador defendeu o Leão neste ano e realizou 24 partidas com a camisa azulina. O zagueiro, de 30 anos, foi o cobrador de pênalti oficial da equipe, enquanto o técnico Marcelo Cabo comandava o time e, nesse período, Ícaro balançou as redes quatro vezes. Em entrevista ao site oficial do Remo, o jogador deixou claro que o objetivo na temporada 2024 é o acesso à Série B do Brasileiro.

“Fico muito feliz e grato por voltar a vestir a camisa do Maior do Norte, onde tenho respeito e uma admiração gigantesca pelo Clube do Remo. E na expectativa de fazer um ano espetacular e conseguirmos o principal objetivo, que é o acesso”, disse.

VEJA MAIS

O que é GTA? Conheça o jogo utilizado pelo Remo para anunciar seus novos reforços
Publicado pela Rockstar Games, a franquia Grand Theft Auto (GTA) foi criada nos anos 90 e está em seu sétimo lançamento

Executivo do Remo diz que não tem interesse em jogadores do Paysandu para 2024: ‘bobagem isso aí’
Sérgio Papellin diz que “travessias” não são algo vantajoso para o clube.

Papellin fala sobre contratações no Remo, deixa nomes em aberto e descarta Salatiel: 'Não vem'
O executivo azulino confirmou que o clube tem em torno de sete atletas contratados e que vai aproveitar alguns garotos da base

Ícaro é natural de Joinville (SC) e iniciou a carreira no Coritiba. O jogador passou também pelo Londrina-PR, Maringá-PR, Tombense-MG, Mirassol-SP, além da Portuguesa-SP, Brasil de Pelotas-SP e AVC-RN, onde conquistou o acesso à Série B em 2022. Após jogar pelo Remo até agosto deste ano, quando o Leão encerrou a participação na Série C, o defensor foi contratado pelo Sampaio Corrêa-MA, onde jogou a Série B. Foram 10 partidas pela Bolívia Querida, mas o Tubarão acabou caindo para a Terceira Divisão.

VEJA MAIS

Remo reúne com construtora visando Baenão com novos camarotes e cadeiras na área das Mercês
Presidente Fábio Bentes informou ao O Liberal que existe um projeto e que está sendo amplamente debatido entre clube e uma construtora, para a construção de camarores e cadeiras na área das Mercês, no Baenão

COP 30: área do carrossel do Baenão será cedida para a construção de hoteis em Belém
Segundo Fábio Bentes, após a efetivação do empreendimento, Leão será sócio do negócio. Financiamento será feito, exclusivamente, com dinheiro público.

CT do Remo: com novo campo em fase de irrigação, presidente cita valores do contrato de naming right
Remo efetuou venda do naming right do CT à empresa Buritirama em junho deste ano. Presidente Fábio Bentes detalhou valores do contrato com a empresa de mineração que irá durar até 2025

Já o goleiro Léo Lang, de 25 anos, chega ao Leão como uma “sobra” ao goleiro Vinícius. O jogador é cria da base do Fluminense-RJ e passou pelo Vila Nova-GO, América-MG e estava na Tombense-MG, porém, não foi titular em nenhuma das equipes e atuou apenas uma partida em 2023. O goleiro citou o Remo como principal desafio da carreira e prometeu empenho e dedicação para o clube terminar a temporada com o principal objetivo conquistado.

“Expectativa muito grande para vestir essa camisa de tradição do Clube do Remo. É o maior desafio da minha carreira e sempre trabalhei muito para chegar nesse momento. Tenho certeza de que no final do ano estaremos comemorando todos os objetivos conquistados. Empenho, dedicação e muito trabalho não irão faltar dentro de campo”, falou.

Confirmados

Além de Ícaro e Léo Lang, a diretoria do Remo já anunciou as contratações do lateral direito Vidal, dos volantes Daniel e Renato Alves, além do experiente meio-campista Camilo e do atacante Ytalo. Mais nomes devem ser anuciados pelo Leão Azul ainda nesta semana.