Executivo do Remo aponta mudanças a serem feitas no clube: 'É preciso melhorar o Baenão'

Sérgio Papellin disse ainda é possível obter as melhorias na estrutura do clube com o apoio do torcedor

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Desde que aceitou o convite para ser Executivo de Futebol do Clube do Remo, Sérgio Papellin tomou conhecimento da realidade azulina, e, desde então, vem não apenas trabalhando na montagem do elenco, como também em conjunto com a diretoria do clube, para identificar os gargalos a serem trabalhados. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo 

Uma delas, segundo Papellin em entrevista ao videocast Último Lance, é a necessidade de melhorar o estádio remista com uma estrutura que permita manter o grupo e diminuir custos. "Nós temos que focar muito em melhorar a estrutura do Baenão. Acho que o local ideal para a gente treinar é o Baenão. É próximo. Você tem que melhorar, tem que fazer um hotel, economizar concentração, ter os atletas próximos do seu local de trabalho", afirma. 

SAIBA MAIS

image Remo anuncia as contratações de lateral da Série B e meia Camilo, ex-Botafogo e Seleção Brasileira
A diretoria do Leão Azul divulgou as contratações do lateral direito Vidal e do meia Camilo. O remo chega a cinco contratações para a temporada 2024


image Meia se despede da Chapecoense-SC nas redes sociais e deve defender o Remo em 2024
Giovanni Pavani, de 27 anos, fez 44 jogos pelo Verdão neste ano. Ele foi titular durante quase toda a Série B do Brasileirão.


image Executivo do Remo diz que não tem interesse em jogadores do Paysandu para 2024: ‘bobagem isso aí’
Sérgio Papellin diz que “travessias” não são algo vantajoso para o clube.


 

Até a atual temporada, o clube concentrou seus atletas em hotel próximo ao estádio e realizou a maioria dos seus treinos no gramado do Baenão, já que o gramado do Centro de Treinamento ainda não está em condições ideais para trabalho com bola. Caso as demandas sejam atendidas, em parte com a ajuda do torcedor, o clube inverte a lógica de gastos e distribui melhor os investimentos. 

"Aos poucos, temos que ter um engajamento muito grande de conselheiros, torcedores. Eu sempre falo que o clube é do tamanho que o torcedor quer, é o torcedor que vai dizer se quer o clube grande, se vai continuar pequeno, médio... depende do engajamento da torcida, porque, para fazer futebol, é preciso muito investimento".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES