Pingo reforça cuidado do Remo contra o Águia: 'Vêm pra fazer o jogo da vida deles'
Volante do Remo deve estar entre os titulares da partida contra o Águia, domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense
O Remo volta a campo neste domingo após exatos 14 dias do último jogo que fez, o clássico contra o Paysandu. O duelo contra o Águia de Marabá, que originalmente seria na semana passada, acabou adiado por questões que não envolviam diretamente as duas equipes. O maior tempo de preparação acabou sendo, no final das contas, conveniente aos azulinos, já que o técnico Paulo Bonamigo ganhou mais tempo para ajustes e correções.
“Foi um um período de 11 dias de muito treino, específicos para coisas que ele [Bonamigo] vê que ainda estamos desejando fazer melhor. Creio que foi bom para a gente, né? Para acertar os detalhes e se preparar mais ainda pra esse jogo que é importante demais”, avaliou o volante Pingo.
VEJA MAIS
Historicamente um adversário duro, o Águia começou mal o Campeonato Paraense, mas chega para o confronto com um retrospecto de três vitórias consecutivas. É algo que deixa os azulinos em alerta, porém nada fora do usual.
“Ele [Paulo Bonamigo] sempre procura passar os pontos fortes e os pontos fracos do adversário. Ele estudou bastante, com certeza, a equipe do Águia, que é boa e eles vêm para fazer o jogo da vida deles, né? Todo o jogo contra a gente é o jogo da vida dos adversários”, reforçou Pingo.
Vice-líder do Grupo C, empatado em pontos com o Caeté, o Leão Azul precisa vencer ou ao menos empatar para confirmar a classificação às quartas de final. Em caso de derrota e dependendo dos demais resultados da rodada, o Remo pode cair ainda na primeira fase, o que torna a partida decisiva aos azulinos.
“A gente sabe da importância do jogo. A gente vem comentando ao longo da semana que é um jogo muito importante, que define a nossa classificação. A gente tem que estar bem concentrado para não ser surpreendido”, concluiu o volante.
Remo e Águia de Marabá se enfrentam domingo, a partir das 15h30, no Baenão. A partida terá acompanhamento lance a lance por Oliberal.com, além de transmissão ao vivo pela equipe da Rádio Liberal FM, com exibição pelo Youtube e Facebook de O Liberal.
Palavras-chave