MENU

BUSCA

Lateral do Remo nega indisciplina após ficar fora do jogo contra o Avaí-SC: 'Sigo de cabeça erguida'

Por meio das redes sociais, Pedro Costa falou sobre a ausência no duelo contra o Leão da Ilha, que terminou com a derrota do time azulino por 3 a 1

O Liberal

A ausência do lateral-direito Pedro Costa no jogo contra o Avaí-SC chamou atenção. O jogador ficou de fora do jogo decisivo que acabou com a derrota do Remo por 3 a 1, mesmo após ter entrado em campo contra o Novorizontino-SP, na 37ª rodada. Após o duelo, o defensor azulino foi até as redes sociais para negar boatos de que o atleta teria se envolvido em um caso de indisciplina, com participação em uma festa. 

Pedro afirmou que as “acusações” são falsas e que sempre respeitou o clube. Além disso, destacou que não é um atleta indisciplinado e que não participou de nenhuma “noitada”.

“Estão circulando falsas acusações sobre o meu nome por eu não ter sido relacionado na última partida. Sempre respeitei o clube no qual eu defendo, e vou respeitar até o último dia. Nunca fui um atleta indisciplinado e sempre cumpri com meus compromissos”, afirmou o jogador em uma publicação nos stories do Instagram.

VEJA MAIS 

Veja o que o Remo precisa para conseguir o acesso a Série A
Time paraense terá de vencer o Goiás no Mangueirão e torcer por derrota do Criciúma ou tropeço da Chapecoense para conquistar o acesso à Série A.

Remo ainda está no G4? Veja os resultados dos jogos que impactam o Leão na Série B
A tarde de domingo foi movimentada e mexeu com o Remo na classificação da Segundona.

Remo decide futuro na Série B em casa, mas “vantagem” de jogar em Belém é dúvida
Leão é apenas o 9º mandante da competição, e diferença entre resultados no Mangueirão e Baenão é mínima.

“Estão dizendo que fui para a noitada e, por isso, fiquei fora do jogo, mas, se perguntarem a todos da comissão, saberão a verdade”, completou.

O lateral azulino ainda ressaltou que os boatos, além de poderem prejudicá-lo profissionalmente, também podem afetar sua vida pessoal, já que é casado e tem filhos.

“Além de respeitar o clube, eu respeito a minha esposa. Graças a Deus, temos uma boa relação e não faço nada sem que ela saiba, pois meu maior compromisso é com ela. Inverdades como essa podem afetar minha vida profissional e também a minha pessoal, algo que poderia até prejudicar o meu casamento. Mas sigo de cabeça erguida e focado nos meus objetivos”, concluiu o jogador.

Para a partida contra o Avaí, Guto Ferreira, sem Marcelinho, improvisou o meia Pedro Castro na lateral-direita, deixando Sávio (lateral-esquerdo) e Pedro Costa, que é o substituto do titular da posição, em Belém. Na coletiva, o treinador azulino falou sobre a ausência de alguns jogadores. Sem citar nomes, o técnico disse que uns ficaram de fora por opção e outros por não ter condições de jogo.

Vale destacar que, segundo o GE de Pernambuco, Pedro Costa estaria com um pré-contrato assinado com o Santa Cruz-PE, que vai disputar a Série C de 2026. Assim, o jogador deixaria o Remo assim que a temporada terminasse.

No sábado (15), o Remo perdeu por 3 a 1 para o Leão da Ilha e se complicou na disputa pelo acesso. O time azulino caiu para a sexta posição, com 59 pontos, e não depende mais de si para subir para a Série A. Agora, o clube precisará vencer o Goiás-GO em casa e torcer contra Chapecoense-SC e Criciúma-SC.