Jogadores do Remo compartilham imagens em sinal de apoio a António Oliveira: 'Vamos juntos'
Marcos Braz também fez uma postagem nas redes sociais, com uma colagem das publicações dos atletas
Em meio a rumores de que António Oliveira poderia deixar o Remo após o empate em casa com o Botafogo-SP, na 22ª rodada da Série B, o treinador comandou o treino da última segunda-feira (18) e recebeu apoio dos jogadores. Por meio das redes sociais, diversos atletas do Leão Azul publicaram as mesmas fotos do técnico português com o elenco azulino, no Baenão.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
Nas imagens, o treinador aparece dando instruções aos jogadores e, em outra, em um momento de oração. Pedro Rocha foi um dos atletas que publicaram a colagem. Nos stories do Instagram, o atacante e artilheiro do Leão Azul escreveu: "vamos juntos".
O goleiro Marcelo Rangel, os zagueiros Klaus e Reynaldo, o lateral Sávio, o meia Pavani, o volante Jaderson e os atacantes Marrony e Régis foram alguns dos atletas que compartilharam as imagens.
VEJA MAIS
Quem também se manifestou foi o executivo de futebol do Remo, Marcos Braz. Ainda pelos stories do Instagram, o dirigente azulino publicou uma colagem com os prints das postagens dos jogadores, dando uma clara demonstração de apoio ao português.
A posição de António Oliveira esteve em xeque após mais um tropeço em casa na Série B. Mesmo na quinta colocação da tabela, o treinador segue pressionado a apresentar resultados mais expressivos e a promover uma melhora na performance do time.
Conforme informações do jornalista e apresentador da Rádio Liberal+, Abner Luiz, o presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, e o vice, Glauber Gonçalves, não queriam mais a permanência do técnico. No entanto, Marcos Braz defende a continuidade do treinador.
Por enquanto, o português segue no comando da equipe azulino e prepara o time para o encarar o Coritiba-PR no próximo sábado (23), em duelo válido pela 23ª rodada da Série B. Diferente do jogo contra o Pantera, António estará na beira do gramado pois volta de suspensão,
Palavras-chave