MENU

BUSCA

Agnaldo de Jesus entrega cargo no Remo: 'Me indispus com algumas pessoas'

Ex-jogador é ídolo da torcida azulino e atuava como coordenador de futebol do clube

Aila Beatriz Inete e Fábio Will

Ídolo da torcida azulina, Agnaldo de Jesus deixou o cargo de coordenador de futebol do Remo. Em contato com o Núcleo de Esportes de OLiberal.com, o ex-jogador e ex-técnico do Leão Azul, falou sobre a decisão de sair da função e revelou que, apesar de não ter brigado com ninguém, "se indispôs" com algumas pessoas e quer voltar ao time para ajudar.  

"Eu entreguei o cargo. Eu não estou feliz no Remo, decidi fazer isso para não estourar e explodir com pessoas que gosto. Não briguei com ninguém, mas me indispus com algumas pessoas. Espero um dia voltar para o Remo em uma função que eu possa ajudar, que as pessoas possam me ouvir mais", revelou Agnaldo. 

VEJA MAIS 

Remo quer técnico Luizinho Lopes, mas abre conversas com outro treinador; saiba detalhes
Leão Azul busca um novo comandante para o lugar de Gustavo Morínigo. Diretoria quer anunciar o técnico até quarta-feira (22)

Campeão da Copa Verde de 2023, Emerson Ávila ganha força no Remo para substituir Morínigo
Leão está sem técnico desde segunda-feira (20) e corre contra o tempo para acertar com novo comandante. 

Clube do Remo: lateral Helder confia em vitória fora de casa contra o Náutico
Partida de sábado (25/5) se aproxima e time ainda não tem técnico definido para o desafio após a demissão de Gustavo Morínigo

O ex-jogador destacou que ama o clube do Remo e por isso decidiu deixar o cargo, além disso, lamentou não poder "mudar muita coisa" na equipe. 

"Amo esse clube, mas antes que as coisas se tornem em brigas, resolvi deixar o Remo. Infelizmente não posso mudar muita coisa no clube, não tenho como ajudar mais como gostaria", completou. 

Após conquistou inúmeros títulos com a camisa azulina, como jogador e treinador, Agnaldo de Jesus, conhecido como "Seu Boneco", retornou ao clube como coordenador de futebol. Na função, o ex-jogador atuavam como um mediador entre a diretoria e o comando técnico do Remo. 

Atualmente, o Leão Azul vive uma situação complicada. Mesmo fora da zona de rebaixamento na Série C, a equipe está em crise. Sem resultados expressivos, o treinador Gustavo Morínigo foi demitido e o clube pode dispensar outros jogadores. 

A diretoria azulina está pressionada pela torcida. Na última segunda-feira (20), torcedores protestaram na frente da sede do clube e pediram seriedade nas decisões da diretoria sobre o time. Após a demissão, do técnico, o Remo não anunciou um substituto para o Morínigo e o clube segue sem um comandante oficial.