Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adversário do Remo nesta sexta, CSA promete 'bicho' de R$6 milhões aos jogadores pelo acesso

Presidente do Azulão prometeu 'bicho' milionário ao elenco em caso de acesso. Remo encara o CSA tentando fugir do rebaixamento

O Liberal

O Remo terá pela frente o CSA-AL, pela 34ª rodada da Série B nesta sexta-feira (5), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Diferente do Leão, o Azulão luta pelo acesso à Série A e ganhou um incentivo a mais para os restantes dos jogos na Segundona.

O presidente do CSA, Rafael Tenório, informou em entrevista à rádio CBN Maceió, que em caso de acesso do Azulão à Série A, uma premiação de R$6 milhões será repassada aos jogadores.

“Após o jogo com o Operário-PR eu conversei com o Mozart e achamos por bem dar esse incentivo aos jogadores, deixando de pagar a premiação por jogo e pagando uma premiação mais valorosa. Chegando, no caso, aos 6 milhões de reais pelo acesso”, disse, Tenório.

Atualmente o CSA está na quinta colocação na tabela com 51 pontos, há três do Goiás-GO, último clube dentro do G4. Já o Remo luta contra o rebaixamento e ocupa a 1ª posição com 41 pontos. Azulão x Leão duelam nesta sexta-feira (5) às 17h, no Rei Pelé, pela Série B. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES