Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

A bruxa está solta no Baenão! Remo perde volante por três jogos e lateral está fora contra o Avaí

Volante titular, Anderson Uchôa sofre uma lesão na perna direita e ficará em recuperação por 15 dias. Thiago Ennes retorna ao DM após contratura na coxa

O Liberal

A bruxa está solta no Baenão!  O Remo vem sofrendo bastante na Série B 2021 com desfalques tanto por suspensões, quanto por contusões. Após o trinfo azulino contra o Vitória-BA, fora de casa, na última sexta-feira, o Leão Azul terá dois desfalques importantes contra o Avaí-SC, na próxima quinta-feira (16). O Remo divulgou um boletim médico neste domingo (12), que o lateral-direito Thiago Ennes e o volante Anderson Uchôa estão lesionados.

Os dois atletas passaram por exames na manhã deste domingo em um hospital particular em Belém e o Departamento Médico Azulino constatou que Thiago Ennes teve uma contratura no músculo da coxa esquerda e está fora do jogo contra o Avaí-SC. O tempo de recuperação do atleta é de uma semana.

Thiago Ennes (segurando a bola) retorna ao DM (Samara Miranda/ Remo)

Já o volante Anderson Uchôa preocupa mais. O jogador teve uma lesão grau dois no músculo sóleo, da perna direita e ficará de fora por duas semanas, desfalcando o Leão Azul em pelo menos três partidas no decorrer da Série B contra o Avaí, Guarani-SP e Náutico-PE.

VEJA MAIS

Remo poderá ter retorno de três jogadores contra o Avaí-SC pela Série B Técnico Felipe Conceição aguarda a resposta do staff azulino para poder contar com os atletas Romércio e Erick Flores

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES