Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo poderá ter retorno de três jogadores contra o Avaí-SC pela Série B

Técnico Felipe Conceição aguarda a resposta do staff azulino para poder contar com os atletas Romércio e Erick Flores

O Liberal

Se por um lado o Remo não terá o lateral-esquerdo Thiago Ennes e o volante Anderson Uchôa, que se lesionaram na partida contra o Vitória-BA, o técnico Felipe Conceição terá o retorno do atacante Victor Andrade, que retorna após cumprir suspensão e espera a liberação do staff remista para contar com o zagueiro Romércio e o meia-atacante Erick Flores, para o jogo contra o Avaí-SC, na próxima quinta-feira (16), às 21h30, no Baenão, em Belém.

A bruxa está solta no Baenão! Remo perde volante por três jogos e lateral está fora contra o Avaí Volante titular, Anderson Uchôa sofre uma lesão na perna direita e ficará em recuperação por 15 dias. Thiago Ennes retorna ao DM após contratura na coxa

Meio-campista do Remo garante lugar na 'Seleção da rodada' da Série B Marcos Júnior foi o destaque do Leão Azul na 23ª rodada do Brasileirão

Os jogadores se machucaram na partida contra o Vasco-RJ, na 18ª rodada da Série B e ficaram de fora de cinco partidas nesse período. Romércio teve uma lesão grau dois no adutor da coxa esquerda. Já Erick Flores foi bem mais grave, o jogador teve uma lesão de grau três na coxa. Os atletas iniciaram o período de transição há uma semana e devem ser liberados para treinar com o elenco. Os dois jogadores eram titulares na equipe de técnico Felipe Conceição.

No DM

Estão no Departamento Médico o lateral-esquerdo Igor Fernandes, com uma contusão no joelho esquerdo, com o prazo de recuperação de um mês, além do zagueiro Kevem, que sentiu dor muscular na coxa direita e segue tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES