Remo treina cobrança de pênalti para decisão com Atlético-AC pela Copa Verde

Além da atividade tática, o técnico Eudes Pedro colocou os jogadores para calibrarem o pé caso a vaga seja decidida nos pênaltis

Redação Integrada

O Remo treinou na tarde desta quarta-feira (11) novamente na Tuna Luso. O time azulino vem treinando no estádio do Souza para poupar o Baenão, que no domingo será palco do confronto com o Atlético-AC, pela volta das quartas de final da Copa Verde. Somente nesta quinta-feira (12) que a atividade voltará a ser no Baenão, mas sem acesso para a imprensa.

Nesta quarta, o treino foi tático, de bola parada, com saída de jogo, e de cobrança de pênaltis. Essa parte ocorreu no final do treino. Afinal, para seguir de forma direta na Copa Verde, o Remo precisa vencer por dois gols de diferença o Atlético-AC. Se o Leão vencer por apenas um gol de diferença, a vaga da semifinal será decidida nos pênaltis.

O goleiro e capitão do Remo, Vinícius, falou sobre o momento do time com competição. O arqueiro falou que o time está assimilando as instruções de Eudes Pedro.

“A gente vem procurando fazer o que ele (o técnico) tenta implementar no clube. Um time que joga mais ofensivo, na linha alta para pressionar mais o adversário. Para que assim possamos buscar os resultados positivos. Ainda há semana de trabalho mas quanto mais assimilarem, mais rápido entramos no que ele vem pedindo”, afirmou o Vinícius.

A expectativa é que no domingo o Baenão esteja lotado. Vai ser o segundo jogo do Leão no seu estádio desde a reinauguração neste ano.

“A gente espera o Baenão cheio novamente. Sabe que o torcedor do Remo não abandona o clube e esperamos o apoio deles. Jogar junto com a pressão, motivado e pressionar o Atlético para fazer os gols e prestar a atenção para não tomar gols”, comentou o goleiro.

O jogo entre Remo e Atlético-AC será no domingo (15), às 15 horas, no Baenão, com transmissão lance a lance em OLiberal.com

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!