Remo renova com goleiro e fecha com meia ex-Paysandu

Leão já possui 12 atletas contratados para a temporada de 2019

Redação Integrada

A diretoria do Remo divulgou nesta sexta-feira (7), mais dois nomes para a temporada de 2019. O Time de Periçá acertou o retorno do goleiro Evandro Gigante, de 33 anos. Para o meio de campo, o Leão Azul fechou com o meia Samuel, de 23 anos e que estava atuando na Segundinha pela Tuna e que passou em 2017 pelo Paysandu. 

Leia mais: 

Lateral ex-Remo e Paysandu mantém a forma física no muay thai

- Campeões com o Remo em 2018 acertam com times da Série C

Com as contratações anunciadas hoje, o Remo chegou ao número de 12 “caras novas”. O meia Samuel é mais um atleta regional, que a diretoria do Remo aposta para o ano de 2019, o primeiro foi o volante Djalma. O jogador começou a carreira na Desportiva, atuou pelo São Francisco e foi emprestado ao Paysandu em 2017, onde era chamado de Samuel “Búfalo”. Ele também jogou no Águia de Marabá  e estava disputando a Segundinha do Campeonato Paraense pela Tuna.  O jogador quer dar alegria ao torcedor azulino com títulos na temporada.

“As expectativas são as melhores e grande para esse novo início de temporada. O Remo é um clube grande e vamos em busca dos objetivos para dar alegria para essa torcida. Espero que seja um ano de muitas conquistas”, disse Samuel.

Além de Samuel, o Remo trouxe de volta o goleiro Evandro Gigante, de 33 anos. O jogador vai para a sua terceira passagem pelo Leão e estava atuando também pela Tuna Luso na Segundinha do Parazão. Evandro vem referendado pelo treinador de goleiros Juninho Macaé, que acertou seu retorno ao Remo nesta semana. O jogador disse que vai procurar seu espaço na base de muito trabalho.

“Como nas duas últimas temporadas no clube, venho trabalhando forte, buscando meu espaço e esperando a oportunidade aparecer, sempre respeitando o Vinicius, que é o goleiro que vem jogando. Estou sempre pronto para quando precisarem de mim. Neste ano joguei apenas metade de uma partida na Série C e graças a Deus fui bem”, falou, Gigante.

O Remo já contratou 12 jogadores e acertou o retorno de quatro atletas. Veja os nomes!

Contratados:

Goleiro: Thiago

Zagueiros: Rafael Jensen e Fredson

Laterais: Geovane e Ronaell

Volantes: Robson e Djalma

Meias: Echeverría, Diogo Sodré, Wallacer e Samuel

Atacante: Henrique

Renovados:

Vinícius, Evandro Gigante, Mimica e Dedeco

Esportes